domingo, 19 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010 - Projeto Sala Vip do 5.o Congresso Latino-Americano de Estética

A dupla convidada pela organização da Beauty Fair, a designer Adriana Scartaris e a arquiteta Samira Jarouche, assinou o projeto de decoração da Sala Vip do Auditório de Estética. O espaço de convívio e descanso recebeu renomados médicos e congressistas. Para recebê-los, Adriana e Samira, elaboraram um ambiente agradável e requintado com peças de desing e belíssimas obras de arte da Galeria Vera Simões.
“Trazemos para Sala Vip, como conceito, o que representa o cenário que desperta o profissional para criatividade e conectividade com o aprendizado. O ambiente, como uma página em branco pontuada por arte, evidencia também o metal, que traz o conceito milenar de maleabilidade e ao mesmo tempo o aconchego e tranqüilidade necessários aos momentos que antecedem as apresentações.”
  
Dr. Robert Rey foi um dos médicos palestrantes do Congresso.
"Foi a melhor e mais bonita green-room que fui recepcionado no mundo, e olha que eu já fui em muitas e muitas!" diz Dr. Rey.

Agradecimentos:  A Especilista, Unique Decor, Casa Fortaleza e Galeria de Arte Vera Simões.



Um comentário:

  1. Olá,


    Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br).

    Fiz uma visita ao blog, parabéns pelo trabalho.

    Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, esportes, entre outros e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.

    Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.

    Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

    Um grande abraço.

    Obrigado!

    Ricardo Rosa
    ricardo@avessotv.com.br
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    www.avesso.com.br

    ResponderExcluir