quinta-feira, 11 de junho de 2015

Lavabos

Eles recebem visitas e geralmente estão localizados próximos à entrada social. Junto com o hall de entrada tem a função de cartão de visita, mas por serem pequenos, geralmente são os últimos a serem lembrados na hora da decoração. 
Não existe uma regra, sempre é preciso analisar o projeto arquitetônico completo da casa ou comércio e não somente do ambiente isolado.
 
 
 
 
Alguns truques que dão a sensação de amplitude, como a utilização de espelho e tonalidades claras, são bem interessantes e podem ser aplicados sem medo. Para dar a  ilusão de extensão e profundidade, vale também aplicar alguma cor que combine com as peças em apenas uma das paredes. Na primeira imagem o lavabo de 2m², a cuba e o vaso sanitário em inox marcam a sofisticação do ambiente.

Já na segunda imagem acima, a torneira de teto é o destaque. A peça tem design exclusivo da arquiteta Samira Jarouche. Com cores contrastante, como o preto e amarelo, a decoração deste lavabo de 2,70m², refletiu a identidade dos clientes.
 
 
 
 O design foi o ponto de partida para os lavabo de 2,30m² e 2m². Projeto que ganha evidência com tons escuros em contraste com o piso claro, deixando o ambiente mais autêntico. Destaque para a torneira bambôo  e as frases adesivadas do filme Matrix. Criação de acordo com as preferências estéticas e estilo de vida de um jovem casal.
 

 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário